Política de troca e devolução

Política de Troca e Devolução

 

Nessa Política você cliente RXC Design encontrará todas as regras e procedimentos que atendam as seguintes situações:

 

1. Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC);

 

               Compras realizadas através do site ou televendas, dentro do prazo de até sete (7) dias após a entrega do produto, desde que sem avaria e com todos acessórios, poderão ser devolvidas e os custos de envio ficarão sob responsabilidade do cliente.

 

2. Troca em decorrência de defeito funcional;

 

               Compras realizadas através do site, dentro do prazo de até sete (7) dias após a entrega do produto, desde que sem avaria e com todos acessórios, poderão ser devolvidas e os custos de envio ficarão sob responsabilidade do cliente.

   

3. Recebimento de produto em desacordo com o pedido.

 

               Compras realizadas através do site, desde que o produto esteja sem avaria e todos acessórios, poderão ser devolvidas e os custos de envio ficarão sob responsabilidade do cliente.

 

Para mais informações sobre os itens acima, sugerimos que leia abaixo.

 

1. Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC):

 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone.

 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Caso você receba o produto e desista de sua compra em até sete (7) dias corridos da data de recebimento do produto, você tem a opção de devolver o produto e ser ressarcido (a) ou trocá-lo.

 

Regras e Prazos

 

Caso você ainda não tenha recebido o produto, você deverá recusá-lo no ato da entrega e notificar o SAC da RXC Design pelo telefone (11) 99993-7751 .

 

Você poderá devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual e todos os acessórios que o acompanham. Constatada divergência, como utilização indevida, ausência de manual, acessório ou embalagem, a RXC Design não poderá aceitar a devolução do produto.

  

A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até dois (2) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

A troca seguirá as seguintes regras:

A negociação será feita por meio do televendas ou e-mail (rxcastilho@uol.com.br).

Caso seja necessário o pagamento de diferença de valores, serão considerados os mesmos prazos de confirmação, faturamento e entrega do pedido original.

 

A restituição seguirá as seguintes regras:

 

Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto à administradora, obedecendo ao procedimento da administradora de cada bandeira.

 

Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até dez (10) dias úteis a contar da data de análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Obs.: Em produtos importados não serão aceitas trocas e devoluções, salvo por defeitos de fabricação.

Em compras pagas por meio de financiamento, a restituição obedecerá aos procedimentos da financeira envolvida.

2. Troca em decorrência de defeito funcional:

Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito.

 

Regras e Prazos

Em até sete (7) dias após a entrega, se o produto apresentar defeito, a troca poderá ser efetuada diretamente na RXC Design, desde que ausentes avarias ou danos aparentes, sem laudo técnico ou procedimento de garantia prevista nos artigos 18 a 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Será recusada a solicitação de troca nas seguintes hipóteses:

 

Inexistência do defeito;

Indícios de mau uso;

Falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto.

 

3. Troca por avaria no produto:

 

Se você receber o produto adquirido, avariado no transporte, será feita a substituição do produto por outro produto igual ao descrito em seu pedido.

 

Regras e Prazos

 

Importante: Produtos de grande volume merecem atenção especial, por isso verifique no ato da entrega se a embalagem possui avaria ocasionada durante o transporte.

Será recusada a solicitação de troca nas seguintes hipóteses: 

Inexistência de avaria;

Indícios de mau uso;

Falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto.

 

A troca do produto acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto que será feita em até dois (2) dias úteis.

 

 

4. Recebimento de produto em desacordo com o pedido:

 

Caso você receber um produto diferente do adquirindo, será feita a substituição desse produto por outro igual ao que foi solicitado no pedido.

 

Pague com
  • PayPal
  • MercadoPago
  • Boleto Bancário
Selos
  • Site Seguro

RXC Design - CNPJ: 21.932.690/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2017

// ViewContent // Track key page views (ex: product page, landing page or article) fbq('track', 'ViewContent'); // Search // Track searches on your website (ex. product searches) fbq('track', 'Search'); // AddToCart // Track when items are added to a shopping cart (ex. click/landing page on Add to Cart button) fbq('track', 'AddToCart'); // AddToWishlist // Track when items are added to a wishlist (ex. click/landing page on Add to Wishlist button) fbq('track', 'AddToWishlist'); // InitiateCheckout // Track when people enter the checkout flow (ex. click/landing page on checkout button) fbq('track', 'InitiateCheckout'); // AddPaymentInfo // Track when payment information is added in the checkout flow (ex. click/landing page on billing info) fbq('track', 'AddPaymentInfo'); // Purchase // Track purchases or checkout flow completions (ex. landing on "Thank You" or confirmation page) fbq('track', 'Purchase', {value: '1.00', currency: 'USD'}); // Lead // Track when a user expresses interest in your offering (ex. form submission, sign up for trial, landing on pricing page) fbq('track', 'Lead'); // CompleteRegistration // Track when a registration form is completed (ex. complete subscription, sign up for a service) fbq('track', 'CompleteRegistration'); .var google_conversion_id = 959086179; var google_custom_params = window.google_tag_params; var google_remarketing_only = true; /* ]]> */